Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cobra Coral mata gatinha de família em Erechim

O aparecimento frequente de cobras na área urbana em Erechim, principalmente as do tipo Coral, tem preocupado os moradores.

Redação
por  Redação
17/12/2020 08:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O aparecimento frequente de cobras na área urbana em Erechim, principalmente as do tipo Coral, tem preocupado os moradores, principalmente na região do bairro Jaboticabal onde foram relatados vários casos nos últimos dias. A grande maioria das pessoas que encontraram o réptil em suas casas, não levaram o fato ao conhecimento público. Na sexta-feira(11), uma gata de estimação da família do advogado Alexandre Lírio, diretor do Banco de Sangue de Erechim, morreu depois de ser picada por uma Coral.

Arquivo Pessoal

A casa do Dr. Lírio se localiza no bairro Cantele, bem distante do bairro Jaboticabal, onde cobras coral tem aparecido com mais frequência. 

O advogado conta que a cobra foi encontrada na varanda, mas ninguém na casa viu o ataque a gatinha, o que impediu de ela ser socorrida a tempo. O sinal bem visível da picada foi facilmente encontrado em uma patinha dianteira da gatinha. É muito provável que a gatinha, por não conhecer, foi brincar com a cobra e acabou sendo picada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE