Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Clubes de Rotary de Erechim fazem doação para hospital

Em ação conjunta, os clubes de Rotary Erechim Boa Vista e Erechim Paiol Grande, doaram equipamento com tecnologia de ponta para medir a saturação de oxigênio no sangue e verificação dos batimentos cardíacos

Assessoria/Redação
por  Assessoria/Redação
09/04/2021 19:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Representantes dos clubes de Rotary Erechim Paiol Grande e Erechim Três Vendas, fizeram a entrega nesta sexta-feira(9), ao Hospital Santa Terezinha, de dois Oxímetros de Pulso. Os dois equipamentos de última geração, poderão ser usados pelo corpo clínico da instituição como sensores para pacientes adultos e neonatos.

Representando os clubes, Paulo Sérgio Kucmanski, Mário Cavaletti, Sandro Beltrame e Walmir Badalotti fizeram a entrega dos equipamentos ao diretor do HST, Rafael Ayub.

O equipamento com tecnologia de ponta é o mais versátil disponível no mercado, permitindo aplicações em diferentes ambientes de atendimento como emergências, transportes e cirurgias e como auxiliar de diagnóstico na avaliação física do paciente.

A ferramenta é muito importante para pessoas que sofrem com doenças respiratórias e que necessitem de oxigenoterapia. O Oxímetro de Pulso portátil é um aparelho que mede a saturação de oxigênio no sangue e verifica os batimentos cardíacos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE