Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Clima de Páscoa está presente em Machadinho

Na quarta-feira, 13 de abril, será realizada em parceria com o clube de mães local, Grupo Renascer, a Feirinha de Páscoa.

Silmar Luiz Biscaro/ASCOM Prefeitura de Machadinho
por  Silmar Luiz Biscaro/ASCOM Prefeitura de Machadinho
10/04/2022 09:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma das datas celebradas todos os anos, a Páscoa, tem decoração especial em Machadinho. Na última semana, a Praça da Matriz ganhou cores e símbolos que destacam a data celebrativa.

Através do trabalho da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio os enfeites foram alocados de forma que a comunidade e turistas possam circular no espaço e apreciar os belos ornamentos. A decoração conta com monumentos de coelho, ovos, toca do coelho e demais esculturas.

Na quarta-feira, 13 de abril, será realizada em parceria com o clube de mães local, Grupo Renascer, a Feirinha de Páscoa com comercialização de bolachas, massas, tortei, pé-de-moleque, cri-cri, ovos de Páscoa com amendoim, cartuchos de amendoim e muitas outras guloseimas tradicionais, além de uma grande variedade de artesanato. No evento que ocorrerá durante todo o dia, a comunidade e visitantes estão convidados para participar de uma mateada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE