Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Claudinei Oliveira volta ao comando técnico da Chapecoense

O comandante substitui Gilmar Dal Pozzo, que saiu do Verdão na noite da última segunda-feira, 07.

ClicRDC
por  ClicRDC
09/08/2023 14:40 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense anunciou nesta quarta-feira (09), que Claudinei Oliveira é o novo técnico do clube. O comandante substitui Gilmar Dal Pozzo, que saiu do Verdão na noite da última segunda-feira (07). Neste ano, Claudinei comandou o Vila Nova, de Goiás. Com o clube goiano, o treinador chegou a liderar o Campeonato Brasileiro Série B, mas foi demitido no início do mês de agosto, após uma sequência de cinco jogos sem vitória.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Essa é segunda vez que Claudinei assume o comando da Chapecoense. Em 2019, na Série A do Campeonato Brasileiro, ele comandou o Verdão em 26 jogos, com 12 vitórias, sete empates e sete derrotas, um aproveitamento de 55%.

Confira o comunicado divulgado pela Chapecoense

“A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (09), a contratação do seu novo treinador. Trata-se de Claudinei Oliveira, de 53 anos, que firmou vínculo com o clube até dezembro de 2024. Além de Claudinei, o auxiliar técnico Lucas Zanella também passa a integrar o quadro de colaboradores da Chapecoense.

Esta será a segunda passagem de Claudinei pela Chape. Na primeira – que teve início em outubro de 2018 – ele comandou a equipe alviverde em 26 partidas e teve papel fundamental na campanha que garantiu a permanência do time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O novo técnico da Chapecoense chegou à cidade nesta quarta-feira e, a partir das 15h30, comandará o treino da equipe no CT Água Amarela – visando a preparação para o duelo contra o Atlético-GO.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE