Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carro e ônibus na BR-282

Com o impacto da batida o automóvel capotou e o coletivo tombou.

ClicRDC
por  ClicRDC
06/10/2020 09:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um ônibus, na BR-282, em Joaçaba (SC). Com o impacto da batida o automóvel capotou e o coletivo tombou. A colisão foi registrada na noite de segunda-feira (5), por volta das 20h.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e auxiliou no atendimento às vítimas. Segundo os socorristas, o veículo Renault Duster, com placa de Joaçaba, era conduzido por um homem, de 30 anos. Quando a equipe chegou ao local, a vítima estava fora do carro, sentada, consciente, orientada, com escoriações. O condutor foi levado ao hospital para atendimento médico.

Divulgação Bombeiros

Outra vítima atendida, um homem de 40 anos, conduzia o ônibus. De acordo com os bombeiros, ele também estava fora do veículo, consciente, orientado, com ferimentos no rosto. O homem recusou atendimento e permaneceu no local.

Divulgação Bombeiros

Os bombeiros informaram que outras três pessoas que estavam no ônibus apresentavam ferimentos leves, foram atendidas e encaminhadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para avaliação médica. Os nomes das vítimas não foram informados.

Os bombeiros ainda fizeram a limpeza da pista e a sinalização do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Não há detalhes de como aconteceu a colisão.

Quer receber as notícias pelo whatsapp? Clique aqui


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE