Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Cidade da cultura está com agendamento para escolas, entidades e grupos de idosos de Erechim e região

 Muitas atrações podem ser visitadas na Cidade da Cultura durante a Frinape 2022 por escolas, entidades e grupos de idosos de Erechim e Região, porém a coordenação da área cultural orienta que sejam feitos agendamentos,

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
07/11/2022 08:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Muitas atrações podem ser visitadas na Cidade da Cultura durante a Frinape 2022 por escolas, entidades e grupos de idosos de Erechim e Região, porém a coordenação da área cultural orienta que sejam feitos agendamentos, pois algumas atividades terão capacidade limitada, de acordo com a sala em que estarão acontecendo.

Nos dias 14, 16, 17 e 18 de novembro, diversas atividades culturais foram preparadas para receber alunos de Escolas de toda a região. Espetáculos teatrais, contação de histórias na tenda literária, oficinas, feira do livro, muita música e diversão.

No dia 14 de novembro, segunda-feira, haverá uma programação especial com acessibilidade. O Espetáculo Filó de Bolso, com participação de intérprete de libras, propõe a união das áreas do teatro de atores, teatro de animação e contação de histórias para contar as aventuras de Filó, uma menina de longos cabelos vermelhos que sonha em conhecer o mundo. Além do espetáculo, haverá um intérprete de libras da Secretaria Municipal de Educação para as crianças em alguma atividade que elas quiserem participar.

No dia 17, os idosos de toda a região estão convidados para a Tarde da Terceira Idade: show com Os Gaudérios, no Palco Principal.

Os contatos para agendamento tanto de escolas, grupos de idosos e entidades assistenciais e de atendimento a pessoas com necessidades especiais em geral, podem ser feitos diretamente com a ACCIE, pelo fone 3522-1907.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE