Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ciclista encontrado morto em Passo Fundo levou pelo menos quatro tiros

Matheus Henrique de Moraes não possui nenhuma ocorrência policial e, conforme amigos, não possuía nenhuma desavenças.

Rádio Planalto
por  Rádio Planalto
14/03/2021 15:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ciclista encontrado morto neste domingo, 14, na RSC 153, entre Passo Fundo e Ernestina foi executado com quatro tiros.

Matheus Henrique de Moraes, 30 anos, é ciclista e costumeiramente anda de bicicleta com grupos de amigos em Passo Fundo e região.
Na manhã deste domingo, 14, o homem foi encontrado sem vida, às margens da rodovia, nas proximidades do Bairro Bom Recreio. O corpo estava ao lado da bicicleta. Ele estava com a carteira e o celular.

A polícia, em um primeiro momento, acreditou que poderia se tratar de uma morte de forma natural, ou até mesmo algum acidente de percurso, mas a perícia constatou que o corpo estava com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Segundo a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro disparos, na região da cabeça e braços.  Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. Matheus não possui nenhuma ocorrência policial e, conforme amigos, não possuía nenhuma desavença com ninguém.

A vítima havia publicado, nas redes sociais, por volta das 6h que estava pedalando com alguns amigos.

A Polícia Civil está investigando o fato para tentar encontrar o autor dos disparos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE