Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Chuvas intensas causam transtornos na área rural de Estação

A orientação é para que os motoristas dirijam com cuidado redobrado e fiquem atentos para que não ocorram acidentes ou atolamentos

Redação Au Online
por  Redação Au Online
22/06/2022 12:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Assim como em outras cidades do Alto Uruguai o município de Estação registro estragos principalmente nas estradas, após a forte chuva que caiu na madrugada desta quarta-feira (22)

Segundo a prefeitura, as estradas rurais apresentam valetas e acúmulo de água, dificultando a trafegabilidade. A recuperação será iniciada assim que o tempo permitir, pois serão necessários alguns dias com tempo seco para que o trabalho possa ser executado com eficiência.

De acordo com secretaria de obras equipes trabalham para resolver situações mais emergenciais, conforme a disponibilidade de cascalho – insumo fundamental que se encontra escasso. A orientação é para que os motoristas dirijam com cuidado redobrado e fiquem atentos para que não ocorram acidentes ou atolamentos.

Em Estação foram cerca de 165 milímetros de chuva registrados no município em 24 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE