Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Chuva permanece no RS e ainda há risco de temporais nesta sexta-feira

Em Erechim, a temperatura varia entre 16°C e 23°C.

GZH
por  GZH
21/05/2020 23:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta sexta-feira (22), o tempo segue instável. Segundo a Somar, para todas as regiões — e ao longo de todo o dia —, a previsão é de pancadas de chuva com intensidade entre moderada e forte, descargas elétricas e vento que pode chegar a 70 km/h.

O Instituto Nacional de Meteorologia ( Inmet) emitiu alerta de tempestade para os três Estados da Região Sul, ressaltando o risco de grandes volumes de chuva, vento intenso (entre 60 km/h e 100 km/h) e queda de granizo. Para o litoral gaúcho, o alerta é da Marinha Brasileira, que chama a atenção para a ressaca do mar, que pode culminar em ondas de até três metros de altura.

Na Região Norte do estado, a sexta-feira (22) terá tempo fechado, com pancadas de chuva (acompanhadas de descargas elétricas e de rajadas de vento) a qualquer hora do dia. Também há risco de queda de granizo na região. Em Erechim, a temperatura varia entre 16°C e 23°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE