Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Chuva e vento provocam transtornos e estragos em algumas cidades do RS

Caxias do Sul na serra, Carazinho, Camargo, Marau e Vila Maria registraram estragos. Camargo contabiliza estragos, o município está sem energia elétrica

Redação
por  Redação
25/02/2020 17:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A forte chuva registrada por volta das 16h desta terça-feira provocou alagamentos e outros transtornos em Caxias do Sul. O Corpo de Bombeiros recebeu diversos pedidos de ajuda.

Asfalto cedeu e formou crateras na Rua Júlio Calegari, no bairro Esplanada

Uma das cidades mais atingidas foi Camargo. O vendaval que atingiu o município na tarde desta terça-feira (25) causou danos em telhados de moradias e órgãos públicos. Segundo a Prefeita Eliani Mesacasa Trentin, centenas de casas e empresas, localizadas na cidade e no interior foram severamente danificadas pelos fortes ventos e pelo granizo. O município está sem energia elétrica e não há previsão para que a mesma seja restabelecida.

Rádio Vang FM - Marau
Rádio Vang- Marau
Redes Sociais

Em Passo Fundo não houve registro de vento forte, alguns bairros da cidade tiveram alagamentos e Bombeiros foram acionados.

Rádio Uirapuru

Segundo informações do site Diário da Manhã, moradores da cidade de Carazinho também enfrentaram diversos problemas com a forte chuva que caiu nesta tarde. Em vários pontos houve registros de alagamentos e também destelhamentos parciais de residências.

Divulgação Diário da Manhã
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE