Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Chuva deste sábado causa transtorno no interior de Concórdia

Previsão do tempo indicava que a alta temperatura poderia provocar chuva mais volumosa, inclusive temporais na região.

Alex Pacheco/ Atual FM
por  Alex Pacheco/ Atual FM
10/01/2021 10:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A chuva que caiu no final do dia, neste sábado, dia 9,  foi intensa em algumas regiões provocando transtornos aos moradores. No interior de Concórdia, em Linha Canhada Funda, um córrego transbordou provocando alagamentos em alguns pontos de estradas do interior.

A previsão do tempo estava indicando que a alta temperatura poderia provocar chuva mais volumosa em alguns momentos do dia, inclusive temporais mais isolados com chuva em grande volume de forma momentânea.

Nada mais grave foi registrado e apenas danos nas vias devido a intensidade da água. Em alguns pontos os moradores relataram que o local está intransitável.

Segundo as informações, alguns alagamentos também foram registrados em bairros da cidade, também com danos materiais. A Defesa Civil e os Bombeiros Voluntários atenderam algumas ocorrências relacionadas nos bairros Frei Lency e Bussolaro. Devido ao entupimento de bueiros a água invadiu alguns imóveis.

A chuva também provocou alguns pontos de alagamentos na área central de Catanduvas. 

Na região de Catanduvas a chuva foi de intensidade forte por alguns momentos com grande acumulado. Ninguém ficou ferido, mas a área central da cidade acabou sendo atingida com vários pontos de alagamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE