Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Atual FM
Santa Catarina

Chega em Concórdia o lote de vacinas para a segunda dose aos profissionais da saúde

Vacina contra a Covid-19 para a segunda dose aos profissionais de saúde estão garantidas, na região do Alto Uruguai Catarinense.

AtualFM
por  AtualFM
02/02/2021 15:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Regional de Saúde de Concórdia recebeu na manhã desta terça-feira, dia 2, mais 1320 doses da vacina Coronav do Instituto Butantã em parceria com a chinesa Cinovac. A segunda leva será para aplicação em um intervalo mínimo de 15 dias em profissionais da saúde que receberam a primeira dose.

De acordo com Claudimir Piva, da Regional de Saúde de Concórdia, as doses serão repassadas também para municípios do Alto Uruguai Catarinense. Do total, 620 ficarão em Concórdia.

As doses ficam armazenadas na sede da Regional de Saúde e aos poucos são repassadas para os Municípios visando a imunização dos profissionais da linha de frente. As vacinas chegaram através de transporte aéreo e foram entregues no aeroporto de Concórdia por um avião do Corpo de Bombeiros Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE