Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Chega a 200 o número de óbitos com Covid-19 em Passo Fundo

Mais duas mortes foram registradas hoje e total chegou a 200. Crianças passam também a ocupar UTIs Covid em Passo Fundo.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
13/12/2020 19:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O coronavírus segue contaminando um alto número de moradores em Passo Fundo, levando os mais frágeis ao óbito ou internação em estado grave. Além de levar idosos para as UTI’s, foi confirmado agora que também crianças infectadas pelo Covid-19 e em tratamento intensivo de Passo Fundo.

Dados da Secretaria Municipal de Saúde deste domingo informaram mais duas mortes de moradores locais. As vítimas são duas mulheres, uma de 73 e outra de 76 anos. Com isso, o total de mortes chega agora a 200, todos moradores locais.

O número de contaminações segue subindo rápido. Neste momento são 11.433 confirmações, sendo 98 a mais que os casos confirmados no sábado. O número de casos ativos neste momento é de 932 em Passo Fundo.

Com todos estes casos positivos, refletindo também na região, o número de internações nos leitos de UTI seguem elevados. São 49 pessoas internadas neste momento em UTI. Isso porque há 46 leitos de UTI adultos, sendo todos ocupados, e agora UTIs infantis também estão sendo ocupadas por crianças com problemas relacionados ao Coronavírus. Esta informação foi confirmada pelo município para a reportagem da Uirapuru.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE