Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Chefe mata funcionário após discussão por horário de intervalo em São Leopoldo

A vítima, identificada como Marcelo Camilo, era funcionário há três anos empresa, que atua com revestimentos de alumínio

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
06/06/2022 21:29 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem morreu após ter sido ferido pelo chefe durante o expediente, na manhã desta segunda-feira, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. O crime ocorreu após um desentendimento devido ao horário estipulado para o intervalo do café, segundo a Polícia Civil.

A vítima, identificada como Marcelo Camilo, era funcionário há três anos empresa, que atua com revestimentos de alumínio. Após chegar ao Hospital da Unimed de São Leopoldo com ferimentos causados por duas perfurações de objeto cortante, o funcionário, de 36 anos, veio a óbito após sofrer três paradas cardíacas.

Reprodução

O suspeito do crime fugiu a pé do local e é considerado foragido pela polícia. “O que aconteceu foi uma discussão entre dois colegas de trabalho, o supervisor e o subordinado, por conta do horário do café. O supervisor acabou dando uma ‘estocada’ na região do tórax da vítima”, explicou o delegado André Serrão, da delegacia de São Leopoldo.

Arma do crime foi deixada em cima de uma bancada | Foto: PC / Especial / CP

Conforme o delegado, informalmente foram relatados outros registros de conflitos com funcionários por parte do suspeito, um homem de 54 anos que, de acordo com Serrão, atuaria como supervisor na empresa há duas décadas. Ele também não tinha antecedentes criminais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE