Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Charrua recebe visita de membros da Federação Internacional de Educação Física

A reunião ocorreu no auditório Valdir Augusto Hann, na Câmara Municipal de Vereadores, na Cidade Alta.

Comunicação Charrua
por  Comunicação Charrua
20/05/2021 15:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (20), delegados e professores da Federação Internacional de Educação Física (FIEP – RS), estiveram presentes no município de Charrua para apresentar seus projetos e debater acerca da importância das atividades físicas na saúde e no dia-a-dia das pessoas.

A reunião ocorreu no auditório Valdir Augusto Hann, na Câmara Municipal de Vereadores, na Cidade Alta. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Valdésio Roque Della Betta, o vice-prefeito Gerso Roncaglio, secretário de Educação, Desporto, Cultura e Turismo Leocir Mezadri, vereadores, professores da rede municipal e outros membros da administração pública.

Divulgação

O secretário Leocir ressalta a importância desta visita. “Ficamos muito honrados em ter a presença destes profissionais na nossa cidade, e pudemos conhecer melhor o funcionamento da federação aqui no Rio Grande do Sul. Além disso, sempre precisamos valorizar o papel dos educadores físicos, especialmente os que atuam nas escolas, incentivando a prática de exercícios desde as séries iniciais”, aponta Leocir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE