Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense vence o Tubarão na nona e última rodada do Catarinense

Com a vitória, a Chapecoense se classificou para as quartas de final do Campeonato Catarinense e garantiu a permanência na Série A.

ClicRDC
por  ClicRDC
15/03/2020 23:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A nona e última rodada do Campeonato Catarinense ficou marcada por uma vitória da equipe da Chapecoense, que enfrentou o Tubarão no estádio Domingos Silveira Gonzales. O Verdão conseguiu somar três gols, contra um da equipe do Sul do Estado. Com a vitória, a Chapecoense se classificou para as quartas de final do Campeonato Catarinense e garantiu a permanência na Série A.

Paulinho Moccelin abriu o placar para a equipe da Chapecoense, nos 10 minutos do primeiro tempo, com o cruzamento de Matheus Ribeiro. Já o segundo gol foi feito pelo Derlan, por volta dos 29 minutos, que tocou a bola de um escanteio por baixo do goleiro Lee, do Tubarão. O time adversário até tentou, mas não conseguiu marcar contra a Chape.O primeiro tempo encerrou com o placar de 2 x 0 para o time do Oeste.

No segundo tempo, os jogadores Kevin, do Tubarão, e Paulinho Moccelin, da Chapecoense. Nos 23 minutos do segundo tempo, o Verdão marcou novamente com Matheus Ribeiro – gol que praticamente definiu a classificação da Chapecoense.

Nos 29 minutos do segundo tempo, a equipe do Tubarão reagiu: em um lance de pênalti, Davi Lopes acertou o gol e definiu o placar: 3 x 1 para a Chapecoense. O goleiro do time do Oeste, João Ricardo, recebeu um cartão amarelo no fim do segundo tempo. O atacante do Tubarão, Israel, também saiu do jogo penalizado com um cartão amarelo.

O Avaí será o próximo adversário do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE