Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense vence o primeiro jogo e avança na Copa do Brasil

Com a vitória contra o Boavista, Verdão embolsou R$ 1,3 milhão; próximo adversário é o São José (RS).

Terra
por  Terra
20/02/2020 11:34 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No Elcyr Resende, a Chapecoense amenizou a crise ao bater o Boavista por 2 a 0 e garantir uma vaga na Segunda Fase da Copa do Brasil. Os gols saíram através de Aylon e Foguinho.Na próxima fase, o time de Santa Catarina mede forças com o São José-RS.

O confronto

O duelo começou morno e aos poucos o Boavista começou a chegar com mais perigo. Na melhor chance, Caio Dantas tentou uma bicicleta e Tiepo defendeu no centro do gol.

Com o passar do tempo, a Chapecoense começou a aparecer mais no ataque e rondar o gol carioca. Na primeira chance, Derlan aproveitou a sobra na grande área e chutou forte, mas Klever defendeu.

Na casa dos 40 minutos a Chape abriu o marcador. Em bela jogada com Renato, Aylon invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro, 1 a 0.

No segundo tempo o confronto iniciou aberto, com as duas equipes buscando o gol. Melhor para a Chapecoense, que viu Marcos Vinícius achar Foguinho e o meia-atacante estufar as redes, 2 a 0.

No prejuízo, o time carioca tentou a reação, mas Tiepo estava inspirado. Em duas boas finalizações de Renan Donizete, ele apareceu e garantiu a vaga do Verdão do Oeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE