Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Márcio Cunha/ACF
Esporte

Chapecoense vence a primeira na Série B 2020

A partida foi realizada na manhã deste domingo na Arena Condá

ClicRDC
por  ClicRDC
16/08/2020 16:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense, em estreia em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, venceu o Sampaio Corrêa. O placar na Arena Condá foi 1 a 0, para o Verdão. A partida realizada em Chapecó foi válida pela terceira rodada da competição.

O Verdão saiu na frente aos 5’ do primeiro tempo. Após um erro de passe da linha defensiva do Sampaio Corrêa, Paulinho Moccelin recuperou a posse de bola e tocou para Aylon que, sem goleiro, empurrou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol da Chape no Campeonato Brasileiro 2020. Aylon é o artilheiro da temporada da Chape, com quatro gols. O primeiro tempo da partida teve 4 minutos de acréscimo e terminou aos 49′.

O segundo tempo começou com mudança no time da Chape. Vini Locatelli encontrou no lugar de Foguinho. Logo no início do jogo, aos 4′ da segunda etapa, o Verdão teve a chance de ampliar o placar, após Vini sofrer pênalti. A cobrança foi feita por Allan Ruschel, que bateu forte no canto esquerdo. O goleiro do Sampaio saltou e defendeu.

Aylon teve a chance de fazer o segundo dele na partida aos 28′, mas chutou a bola nas mãos do goleiro. Ele foi substituído aos 32′, pelo atacante Anselmo Ramon. O jogo encerrou aos 51′.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE