Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Márcio Cunha/ACF
Esporte

Chapecoense treina visando confronto da Copa do Brasil

O Verdão do Oeste viajou no início da tarde para Viamão. A partida contra o São José acontece na quinta-feira (27), às 19h15.

ClicRDC
por  ClicRDC
25/02/2020 20:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O feriado de Carnaval foi de trabalho para os jogadores da Chapecoense. Na manhã desta terça-feira (25), Umberto Louzer comandou uma atividade no CT da Água Amarela, em Chapecó (SC). O Verdão visa o confronto da segunda fase da Copa do Brasil, contra o São José (RS).

Após o aquecimento, os atletas fizeram um treino técnico-tático em campo reduzido. Eles foram divididos em dois grupos de 11 jogadores. Além disso, o treinador do Verdão realizou jogadas ensaiadas.

Com a atividade em campo reduzido, foi possível ver uma possível escalação para o confronto contra o São José. O primeiro time teve: Tiepo; Marcos Vinicius, Kadu, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Foguinho; Ari Moura, Aylon e Renato.

A principal dúvida entre os titulares é no ataque. Ari Moura pode começar na reserva e dar lugar a Paulinho Moccelin.

A delegação alviverde viaja na tarde desta terça-feira para Viamão. Lá fica hospedada e treina em um hotel. A partida contra o São José acontece na quinta-feira (27), às 19h15.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE