Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense tem 24 profissionais com a covid-19

Clube suspendeu atividades presenciais nesta quarta-feira, seguindo apenas com trabalhos remotos

Oeste Mais
por  Oeste Mais
12/01/2022 16:42 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense informou no final da manhã desta quarta-feira, dia 12, que 24 profissionais estão com Covid-19. Do total, 12 são jogadores. Os demais são membros da comissão técnica, staff e diretoria do clube.

“Todos os diagnosticados foram prontamente afastados das atividades junto ao clube e permanecerão em isolamento, respeitando o período de quarentena”, disse a Chapecoense por meio de uma nota.

Foto: Cristian Madoglio/ACF

De acordo com o clube, a grande maioria dos positivados está com quadrado assintomático e nenhum apresenta gravidade. “Ainda assim, o departamento médico acompanhará diariamente a evolução dos casos, de modo a oferecer suporte e orientações a todos”.

Diante da situação, a Chapecoense suspendeu as atividades presenciais do Departamento de Futebol nesta quarta-feira e seguirá com trabalhos remotos. Novas testagens serão realizadas na quinta-feira e no sábado, dia 15, para definir a sequência da programação.

A Chapecoense vai estrear na edição deste ano do Campeonato Catarinense de Futebol no dia 22 de janeiro — sábado da próxima semana. O jogo contra o Barra está marcado para as 16h30, na Arena Condá, em Chapecó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE