Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/ACF
Esporte

Chapecoense se reapresentará na segunda-feira (04)

O clube confirmou que o retorno das atividades se dará de forma gradativa.

ClicRDC
por  ClicRDC
01/05/2020 22:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A reapresentação da Chapecoense já tem data. Atletas, staff e comissão técnica voltarão para as atividades na próxima segunda-feira (4). A informação foi confirmada em uma nota compartilhada pelo clube durante esta sexta-feira (1).

A exemplo dos outros clubes catarinenses, a Chape também aguarda uma autorização do Governo do Estado e da Secretaria da Saúde de modo a estabelecer data, horário e local para a reapresentação de forma presencial.

Nesta semana, o pedido de volta do Campeonato Catarinense foi declinado pelo governador Carlos Moisés. Porém, uma nova solicitação foi encaminhada para o retorno dos treinamentos – porém, ainda não foi aprovado.

O clube confirmou que o retorno das atividades se dará de forma gradativa, seguindo todos os protocolos e eliminando as possibilidades de riscos aos envolvidos.

Neste momento, a Chapecoense trabalha para adquirir materiais de testes clínicos para garantir a tranquilidade e a segurança de todos neste retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE