Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense recebe homenagens de famosos no aniversário de 47 anos

Clube também aproveitou a data comemorativa para lançar o novo uniforme

NSCTotal
por  NSCTotal
10/05/2020 23:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Chapecoense de Futebol completou 47 anos de história no futebol catarinense neste domingo (10). No dia do aniversário, o Verdão do Oeste tem recebido homenagens e muito carinho de famosos pelas redes sociais.

Entre elas, estão o cantor Armandinho; técnico Renato Gaúcho, do Grêmio; os ex-jogadores Alex, Zinho, Ricardo Rocha e Roger; o narrador Luis Roberto; e o atacante Richarlison, do Everton (Inglaterra). Ex-atletas da Chapecoense, como Badé e Thoni, também publicaram vídeos.

Alguns dos famosos que homenagearam a Chapecoense neste domingo(Foto: Twitter, Reprodução)

O Palmeiras e o Atlético Nacional (Colômbia) fizeram publicações parabenizando a Chape, que também recebeu homenagens da CBF e da Conmebol.

Além disso, o domingo também foi de surpresa para o torcedor com a divulgação do novo uniforme para a temporada 2020. Segundo o próprio clube, nas cores verde (camisa 1) e branca (camisa 2), o manto celebra os heróis eternizados no clube, os títulos da Chape e sua torcida, massa que move o clube, todos como estrelas de uma constelação.

Reprodução/ACF

Em 47 anos, a Chapecoense conquistou seis títulos do Campeonato Catarinense (1977, 1996, 2007, 2011, 2016 e 2017), uma Copa Santa Catarina (2006) e uma Copa Sul-Americana (2016).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE