Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Márcio Cunha/ACF
Esporte

Chapecoense quase se complica em jogo fácil

A Chape continua líder, com quatro pontos a frente do América-MG mais do que nunca está a caminho da volta a elite do futebol brasileiro.

NSCTotal
por  NSCTotal
13/12/2020 08:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em apenas 10 minutos a Chapecoense marcou duas vezes, mostrando qualidade e superioridade ao adversário, o CRB, em jogo na noite deste sábado na Arena Condá. A queda de produção na etapa final preocupou muito o torcedor do Verdão do Oeste. Sob o comando do meia Wesley, o CRB reagiu e chegou ao empate em 2 a 2.

Algumas alterações do técnico Humberto Louzer surtiram efeito, entre elas o Foguinho, que no final acabou marcando o terceiro gol da Chape, o que deu tranquilidade para a sequência do trabalho na Série B do Campeonato Brasileiro.

A Chape continua líder, com quatro pontos a frente do América-MG, que venceu o Paraná, colocando os paranaenses na zona de rebaixamento, de onde saiu o Figueirense. De acordo com os matemáticos, mais duas vitorias coloca a Chape no numero mágico para voltar a Série A do Brasileiro em 2021.

Certamente conseguirá, pois o próximo jogo na quarta-feira, dia 16, é contra o Náutico, em casa. A Chapecoense mais do que nunca está a caminho da elite brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE