Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense perde para o Cruzeiro

Com a derrota, a Chapecoense cai para a quarta posição na tabela de classificação, e se mantém com 8 pontos

ClicRDC
por  ClicRDC
30/04/2022 22:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense viveu uma coincidência interessante neste sábado (30), na Arena Condá. Se em 2020, o Verdão perdeu para o Cruzeiro na quinta rodada da Série B daquele ano, em 2022 a história se repetiu. 

A Chape perdeu de 2×0 para a raposa num dos jogos de maior qualidade técnica até o momento na segunda divisão do futebol nacional. 

Foto: Júlia Galvão/Chapecoense

Apesar da chuva, o bom momento do time catarinense interrompido pela derrota desta rodada, fez com que houvesse um recorde de público na Arena, com pouco mais de 3 mil torcedores presentes.

Com a derrota, a Chapecoense cai para a quarta posição na tabela de classificação, e se mantém com 8 pontos. Já o Cruzeiro chega aos 10 pontos, e fica em terceiro na tabela pelo saldo de gols, mas empata com o líder Grêmio e com o vice-líder Bahia na pontuação. O próximo compromisso com o Verdão é o clássico contra o Brusque, na quinta-feira (05), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, com transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE