Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alexander Koerner/Getty Images for Laureus)
Esporte

Chapecoense é indicada ao Laureus, o Oscar do esporte, pela segunda vez

Para ser premiada, a Chape precisa passar por eliminatórias por votação na internet em três rodadas. Em 2018, a Chape conquistou a categoria “Momento Esportivo do Ano”.

Assessoria/Chapecoense
por  Assessoria/Chapecoense
10/01/2020 14:47 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense concorre novamente ao Prêmio Laureus, o Oscar do esporte mundial. O clube venceu em 2018 na categoria “momento esportivo do ano” e voltou a ser indicado para a categoria, mas concorrente entre 2000 e 2020, por causa dos 20 anos do Laureus. Para ser premiada, a Chape precisa passar por eliminatórias por votação na internet.

A votação da primeira etapa já está aberta e se encerra em 11 dias. Para votar na Chapecoense, basta clicar aqui e depois sobre o momento “Campeões Eternos”. Para validar a escolha, basta preencher os dados conforme as instruções.

A Chapecoense precisa superar três rodadas eliminatórias: na primeira, os 20 melhores momentos serão reduzidos a dez. Na sequência, para cinco, que, então, concorrerão em votação direta. A premiação está marcada para 17 de fevereiro, em cerimônia em Belrim, na Alemanha.

Em 2018, a Chapecoense conquistou a categoria “Momento Esportivo do Ano”, por causa da reconstrução do clube depois do acidente aéreo em novembro de 2016, na Colômbia. Também em votação popular, a Chape superou outras histórias emocionantes e inspiradoras de partes do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE