Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense anuncia novo presidente para sequência do mandato de Paulo Magro

Ele fica no comando até dezembro de 2021. Paulo Ricardo Magro morreu aos 57 anos, vítima da Covid-19.

ClicRDC
por  ClicRDC
04/01/2021 09:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Chapecoense de Futebol confirmou, na manhã desta segunda-feira (4), o novo Presidente do clube para o ano 2021, seguindo a linha sucessória estatutária de Paulo Ricardo Magro. Gilson Sbeghen, que ocupava a Vice-Presidência Administrativa e Financeira da instituição, será o responsável por dar sequência ao trabalho. Ele fica no comando até dezembro de 2021.

Durante a manhã, foi comunicado primeiramente na Sala de Imprensa Jorge Roberto da Silva Mattos, aos colaboradores do clube. Devido aos protocolos de combate à pandemia de Covid-19, estabelecidos pelo Poder Público, infelizmente não haverá acesso à imprensa, mas seguindo a conduta já realizada no dia a dia, os repórteres enviarão perguntas via plataforma digital e, posteriormente, receberão os conteúdos e materiais solicitados.

Por fim, o clube comunica que o novo Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, por sua vez, já recebeu o convite para integrar a gestão e será oficializado e anunciado no momento oportuno.

Magro, morreu aos 57 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, em Chapecó, desde o dia 18 de dezembro. A morte de Paulo Magro foi confirmada na quarta-feira (30).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE