Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Chapecó tem 1154 pacientes confirmados de coronavírus

Destes, 670 pacientes são considerados recuperados.

ClicRDC
por  ClicRDC
09/06/2020 14:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Chapecó confirmou, em coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (9), que 1154 pessoas testaram positivo para Covid-19 no município. Destes, 670 pacientes são considerados recuperados, ou seja, não apresentam sintomas de infecção por coronavírus.

Na atualização, o município de Chapecó não registrou nenhum novo óbito – e permanece com cinco óbitos confirmados por Covid-19. O município aguarda o resultado dos exames de um óbito suspeito.

Ainda conforme a atualização, 3876 pessoas já foram monitoradas por apresentarem sintomas respiratórios desde o início da pandemia. Entre elas, 1770 realizaram o teste e tiveram o resultado negativo.

Entre os casos confirmados que ainda apresentam sintomas, 465 estão em isolamento domiciliar, nove estão em leitos de UTI e cinco estão em leitos de enfermaria. A Prefeitura informou, ainda, que a taxa de ocupação da UTI está em 37%, enquanto a de leito de enfermagem está em 17%.

A Prefeitura informou, ainda, que 870 pacientes foram diagnosticados por testes RT-PCR, 126 por vínculo epidemiológico e 88 por teste rápido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE