Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Chapecó registra terceiro óbito por Covid-19

As outras vítimas foram um homem de 81 anos e uma mulher de 85 anos

ClicRDC
por  ClicRDC
25/05/2020 11:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chapecó registrou ontem (24), a terceira morte por coronavírus, confirmada pela Secretaria de Comunicação da prefeitura. Trata-se de um homem de 37 anos, morador do Bairro Efapi. O bairro tem mais de 70 mil habitantes.

A primeira morte foi divulgada na manhã da última segunda-feira, dia 18, trata-se de um idoso, de 85 anos, que morreu na noite de domingo (17). Ele estava internado na ala exclusiva para o tratamento de Covid-19 do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Horas após informar a primeira morte, o município confirmou o segundo óbito pelo coronavírus. A vítima foi uma idosa, de 81 anos que apresentava outros problemas de saúde.

Conforme atualização desta segunda-feira, subiu de 774 para 818 o número de pacientes que testaram positivo para Covid-19, em Chapecó (SC). Foram 44 novos casos nas últimas 24h. Das pessoas que tiveram diagnóstico para coronavírus, 268 são consideradas recuperadas. O município contabiliza três mortes de pacientes com coronavírus, sendo que a última ocorreu no domingo (24).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE