Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Chapecó: corpo de recém-nascido é encontrado dentro de sacola, em terreno baldio

Segundo a polícia, a sacola com o corpo do bebê teria sido encontrada por um morador da região.

Redação
por  Redação
18/12/2023 14:53 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar de Chapecó foi acionada neste domingo (17),depois que o corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola em um terreno baldio no bairro Santa Maria, em Chapecó.

O bebê é um menino cuja família ainda não foi identificada pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Segundo a polícia, a sacola com o corpo do bebê teria sido encontrada por um morador da região. Ainda segundo a PM, exames preliminares apontam que esta criança teria nascido com vida, entretanto, há necessidade de novos exames a fim de apontar a causa da morte.

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil divulgou uma nota oficial sobre o caso e pede que qualquer informação seja repassada às autoridades.

Leia a nota:

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC-FRON Chapecó foi acionada na tarde de ontem (domingo) para atender uma ocorrência de encontro do corpo de uma criança. Verificou-se no local que tratava-se de um menino recém-nascido. O corpo da criança teria sido abandonado no local dentro de uma sacola, o qual teria sido encontrado por um morador da região. Exames preliminares apontam que esta criança teria nascido com vida, entretanto, há necessidade de novos exames a fim de apontar a causa da morte. Investigações iniciaram imediatamente após acionamento a fim de identificar a pessoa que abandonou o corpo no terreno baldio na Rua Teresópolis, Bairro Santa Maria/Chapecó. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à DIC de Chapecó através do telefone 2049-7911 entre 12h e 19h. Auxilie a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE