Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

César Menotti e Fabiano são um dos grandes shows da EXPOARA 2023 em Aratiba

Feira foi lançada oficialmente na noite desta sexta-feira, dia 29, onde foram apresentadas atrações e espaços que serão comercializados para os expositores.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
29/07/2023 13:00 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A EXPOARA - Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Aratiba, terá novamente grandes shows nacionais e mais de 200 expositores. O lançamento da 33 edição aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 29, no Clube Aliança na região central da cidade, em um evento com a presença de autoridades, empresários e também a comunidade local.

A feira organizada através de uma parceria da prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de Aratiba (ACIA), acontecerá entre os dias 5,6,7 e 8 de outubro, no Parque de Exposições do Município.

Entre as grandes atrações estão os shows nacionais. Destaque para a dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano, que se apresentam no dia 07 de outubro. Entre outros grandes nomes estão Duduca e Dalvan, na abertura oficial, dia 05, Bruno e Barreto, no dia 06 e Icaro e Gilmar, no encerramento dia 08.

Segundo a organização em breve ingressos para área vip (frente ao palco) e camarotes terão início de comercialização, mas a pista será gratuita e aberta para todos os visitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE