Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

CEREST Alto Uruguai realiza visitas nas Unidades Básicas de Saúde de Erechim

Objetivo é apresentar a nova equipe do CEREST, apresentar as funções e atribuições do centro, explicando, principalmente, sobre as Notificações de Acidade de Trabalho (SINAN).

ASCOM
por  ASCOM
09/06/2021 09:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante o mês de maio, a equipe do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador do Alto Uruguai (CEREST/AU), realizou visitas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Aldo Arioli, Atlântico, Bela Vista, Centro, Estevão Carraro, Paiol Grande, Presidente Vargas, Progresso, São Cristóvão e nos distritos de Capo-Erê e Jaguaretê com o intuito de apresentar a nova equipe do CEREST, fazer uma breve apresentação sobre as funções e atribuições do centro, explicando, principalmente, sobre as Notificações de Acidade de Trabalho (SINAN).

Conforme a coordenadora do CEREST/AU, Bruna Brendler Grando, é importante estes alinhamentos entre as equipes de atendimento à saúde. “A notificação de acidente de trabalho é hoje um importante instrumento para a saúde pública, pois a partir dela se tem real conhecimento sobre a situação dos trabalhadores atendidos pelo Sistema Único de Saúde”, explica.

Confira a organização do fluxo de atendimentos do CEREST

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE