Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

CER Atlântico lança Projeto Baile de Debutantes 2022

Festa de gala será realizada no dia 29 de outubro

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
25/03/2022 10:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em clima de confraternização, o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico realizou, na noite dessa quinta-feira, 24, o lançamento do Projeto Baile de Debutantes 2022. O evento, realizado no Del Prete, reuniu a Diretoria do Verde-Rubro, pais de jovens em idade de debutar e as meninas, que receberam um carinhoso convite para participarem da grande noite de gala que será realizada no dia 29 de outubro. A recepção aos convidados foi feita pelo presidente Julio Brondani e integrantes da diretoria social. Antes do lançamento do projeto, foi passado um vídeo com a viagem das Debutantes 2020/2021 à Gramado e Canela.

Ao dar as boas-vindas, o presidente Julio Brondani iniciou falando um pouco da história do CER Atlântico, que completará este ano 107 anos, e sua importância no crescimento e desenvolvimento de Erechim. Explanou sobre a estrutura atual do Clube e a programação social desenvolvida ao longo do ano, enaltecendo que durante todo o ano há atividades nas áreas cultural, esportiva e social sendo desenvolvidas.

Brondani destacou que o Baile de Debutantes significa um momento de união da família, envolto em um glamour característico, que resulta em uma grande satisfação dos pais em propiciarem não somente uma noite de encantamento às suas filhas, mas um ano recheado de atividades em que o enorme crescimento de cada uma será sentido ao final do período.

Ao apresentar o Projeto Debut 2022, o presidente Julio Brondani ressaltou que além do grande dia, o clube realizará vários encontros para promover a integração entre as meninas, preparando-as da melhor forma para viver este dia especial e único. Dentre os eventos que as debutantes do CER Atlântico participarão estão o coquetel de apresentação, para que pais e debutantes se conheçam; encontro com especialistas em adolescência, família e comportamento social; Balada das Debutantes; confraternização com a família, conduzida por pessoal especializado; Dia do Gourmet – MasterChef; curso de dança; viagem à Serra Gaúcha e outras surpresas que estão sendo carinhosamente preparadas para tornar este período encantador para as debutantes. A programação inicia em maio.

O evento encerrou com um rápido vídeo do Baile de Debutantes que aconteceu no sábado dia, 19 de março. Todos puderam sentir o encantamento e o glamour desta noite especial.

As inscrições das jovens que querem participar do Debut 2022 do CER Atlântico já podem ser feitas da secretaria do Clube. O prazo é até o dia 12 de abril. Informações pelo fone: 54 3321 1321.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE