Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Centro de Belas Artes Osvaldo Engel tem vagas disponíveis para o segundo semestre

Os interessados devem ir até o Centro de Belas Artes que fica na Rua Nelson Ehlers, 158 para realizar a inscrição, apresentando documentos de identificação e comprovação de residência.

Ascom
por  Ascom
30/07/2021 15:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo informa que o Centro de Belas Artes Osvaldo Engel: cultural, técnico e profissional está com vagas disponíveis para cursos nas áreas de artes visuais, dança e música para o segundo semestre de 2021.

ARTES VISUAIS

Pintura em Tela (a partir de 14 anos)

Oficina de Desenho (a partir de 7 anos)

DANÇA

Ballet Clássico (a partir de 6 anos)

Jazz (a partir de 6 anos)

Sapateado (a partir de 6 anos)

MÚSICA

Acordeon (a partir de 9 anos)

Musicalização (de 5 a 7 anos)

Os interessados devem ir até o Centro de Belas Artes que fica na Rua Nelson Ehlers, 158 para realizar a inscrição, apresentando documentos de identificação e comprovação de residência. Outras informações no telefone (54) 3520-7061.

Conforme o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, as inovações que estão sendo implantadas no Belas Artes visam a consolidação de projeto artístico criativo e de fomento a instituição. “O trabalho que iniciamos em janeiro, de transição da Secretaria de Educação para Cultura faz hoje do Belas Artes um centro cultural, técnico e profissional com proposta de além da formação pedagógica, a produção artística cultural, colocando a instituição como referência no Estado e no País”, destaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE