Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Centro de Belas Artes Osvaldo Engel abre concurso para escolha de identidade visual

Os artistas interessados deverão desenvolver um logotipo que deverá levar em consideração identidade, caráter, simbologia e manual de utilização.

Ascom
por  Ascom
28/05/2021 21:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel – Cultural, técnico e profissional, abriu concurso para escolha de uma nova identidade visual, marcando os 60 anos e a nova fase do Belas Artes.

Os artistas interessados deverão desenvolver um logotipo que deverá levar em consideração identidade, caráter, simbologia e manual de utilização. A nova identidade visual será utilizada em todas as formas de comunicação, como folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pelo Centro de Belas Artes.

O número de participantes é ilimitado. Cada candidato pode apresentar até duas propostas de logotipo. Para encaminhar a candidatura é preciso preencher o formulário em anexo ao edital e encaminhar junto com logotipo em alta resolução nos formatos .cdr (CorelDraw) ou .ai (Adobe Illustrator) e também em .jpg (Joint Pictures Expert Group) ou .png (formato Portable Network Graphics) pelo e-mail: smcet-cultura@erechim.rs.gov.br, aos cuidados da presidente da Comissão Julgadora.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 01/06/2021 até 30/07/2021, às 20 horas. No caso de participantes menores de 18 anos, o responsável legal deverá assinar a Ficha de Inscrição em anexo.

A divulgação das inscrições deferidas será feita no dia 03/08/2021 e a avaliação entre os dias 10/08/2021 e 19/08/2021.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves exalta a construção de um novo momento, valorizando toda história do Belas Artes. “O Belas Artes tem uma grande ligação com a comunidade erechinense. O concurso é um estimulo a produção cultural, que é uma das novidades do novo Belas Artes”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE