Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Censo do IBGE terá vagas para Aratiba

Serão seis vagas para o cargo de recenseador e uma para o cargo de Agente Censitário Municipal (ACM).

Divulgação Prefeitura de Aratiba
por  Divulgação Prefeitura de Aratiba
19/12/2021 22:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Representantes do IBGE, agência Erechim, estiveram reunidos nesta quinta-feira, 16 de dezembro, com a Administração Municipal de Aratiba para repassar os detalhes a respeito do Censo Demográfico 2022.

Durante a explanação, foi também anunciadas as vagas disponíveis para o município de Aratiba e que poderão ser supridas através do processo seletivo que será realizado pelo órgão.

A coordenadora Censitária Subárea Erechim, Amanda Hermes Stangler Lidbom, explicou para o prefeito, Gilberto Hendges, o vice, Gelson Carbonera e os secretários do Governo Municipal, como vai o cronograma de atuação para o Censo.

Serão seis vagas para Recenseador. O período de inscrições para o Concurso vai até dia 29 de dezembro. É preciso ter ao menos Ensino Fundamental completo e a remuneração será por produção.

Já para o cargo de Agente Censitário Municipal (ACM), será uma vaga disponível para Aratiba. O período de inscrições para o processo seletivo também vai até o dia 29 de dezembro. Para este cargo é preciso ter ao menos Ensino Médio Completo e remuneração mensal será de R$2.100,00.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE