Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cemitério Municipal de Erval Grande recebe obras de melhorias

O principal objetivo da ação é trazer mais conforto e garantir mais segurança para as famílias.

Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
01/11/2021 08:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal de Erval Grande realizou reformas de ampliação e reestruturação no cemitério central. O principal objetivo da ação é trazer mais conforto e garantir mais segurança para as famílias.

Dentre os trabalhos executados, com a utilização de recursos próprios, as principais mudanças realizadas foram: construção de muro, adaptação de acessibilidade (rampa), novo portal de entrada e revitalização da fachada, além da ampliação lateral, onde já estão instalados novos túmulos e jazigos.

O Prefeito Municipal Suzinei Schneider, salienta que a Administração Municipal está melhorando as condições de acesso e conservação do espaço. “Estamos buscando um melhor atendimento às famílias, trazendo mais comodidade e conforto em um momento tão sensível", frisou ele.

Para a finalização dos serviços, ainda faltam os últimos detalhes. Em breve serão fixados os letreiros de identificação no portal de entrada do espaço.

As famílias que visitarem o Cemitério Municipal neste Dia de Finados encontrarão um ambiente muito mais organizado, conservado e adequado para celebrar as lembranças daqueles que já partiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE