Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Agro

CECAFES vai receber R$ 120 mil de emenda parlamentar

O valor está sendo direcionado pelo Deputado Federal Dionilso Marcon para fortalecer a comercialização de alimentos pela Agricultura Familiar.

Assessoria/CECAFES
por  Assessoria/CECAFES
11/06/2021 14:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A CECAFES recebe oficialmente a comunicação de mais uma indicação de emenda parlamentar, desta vez no valor de 120.000,00, direcionado pelo Deputado Federal Marcon. O parlamentar está direcionando o valor para fortalecer o desenvolvimento e a comercialização dos alimentos da Agricultura Familiar e o desenvolvimento do trabalho da CECAFES.

Segundo a comunicação, a emenda está em análise no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O presidente da CECAFES, Roberto Luis Balen, reuniu parte da equipe de trabalho com o tesoureiro Jair Oldoni, e de forma online os dirigentes da cooperativa, para dar a notícia e agradecer a atitude do parlamentar. Segundo Balen, “essa é uma importante parceria para o fortalecimento da agricultura familiar, desenvolvimento da região e do cooperativismo da economia solidária”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE