Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

CBMRS abre as inscrições para Guarda-Vidas Militar da Operação Verão 2020/2021

Processo é exclusivo para servidores do CBMRS e da Brigada Militar. Edital para guarda-vidas civis será publicado em breve.

Ascom CBMRS
por  Ascom CBMRS
07/09/2020 18:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) abriu as inscrições para militares estaduais da corporação e do efetivo da Brigada Militar que queiram atuar como guarda-vidas na Operação Verão 2020/2021.

BOMBEIRO MILITAR: PARA FAZER A INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI.

POLICIAL MILITAR: PARA FAZER A INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI.

Embora definições sobre o processo de treinamento e atuação ainda careçam do que for identificado em relação à evolução da pandemia da Covid-19, o planejamento e as ações anteriores à operação não podem ser adiados. Dessa forma, o CBMRS já trabalha para garantir a formação e a recertificação dos guarda-vidas militares com a qualificação técnica de excelência que é marca da instituição, respeitando todos os protocolos de segurança e distanciamento determinados para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Este processo de seleção é exclusivo para servidores do CBMRS e da Brigada Militar e as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro. O edital para contratação de guarda-vidas civis será disponibilizado em breve.

Outras informações podem ser obtidas no site do Corpo de Bombeiros (clique aqui).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE