Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Thaís Magalhães / CBF / CP
Esporte

CBF anuncia demissão de Pia Sundhage da Seleção Brasileira

Entidade irá anunciar nova comissão técnica nas próximas semanas

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/08/2023 18:31 – atualizado há 34 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a demissão da técnica Pia Sundhage da Seleção Brasileira Feminina. A decisão foi confirmada na tarde desta quarta-feira. A treinadora sueca assumiu a Seleção Feminina em julho de 2019. Pesou o desempenho ruim no Mundial de 2023.

"Encerramos a partir de hoje o trabalho de Pia com a CBF. Quero agradecer a ela e a todos aqueles que conviveram e fizeram parte da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, que participou da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 . Pia trouxe também, nesse período de 2019 até aqui, um trabalho que, para a CBF e para o futebol brasileiro como um todo, foi muito importante. Desejamos a ela, em seus novos desafios, todo o sucesso", disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

De acordo com a entidade, nos próximos dias será informada uma nova comissão técnica, que iniciará o ciclo visando os Jogos Olímpicos Paris 2024 e a próxima Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE