Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

CBF altera horário da partida entre Grêmio x Criciúma pela Série B

Partida na próxima quinta-feira, 19 de maio, será às 19h

Correio do Povo
por  Correio do Povo
11/05/2022 21:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a alteração no horário da partida entre Grêmio x Criciúma, marcada para a próxima semana, pela Série B. O jogo, que acontece na quinta-feira, 19 de maio, será realizado às 19h, na Arena.

Antes, o duelo estava previsto para as 21h30min. A mudança, de acordo com o documento da CBF, ocorre por solicitação da detentora dos direitos de transmissão, por ajuste na grade de programação.

Antes, o Grêmio tem compromisso contra o Ituano, no Novelli Júnior, na segunda-feira, 16. A partida, válida pela 7ª rodada, está marcada para as 20h.

Outra partida da Série B que sofreu alteração, mas de local, foi o duelo entre Guarani x Vasco. A partida, marcada para o Brinco de Ouro, foi transferida para Manaus.

O motivo foi uma manutenção no gramado, solicitada pelo próprio Guarani e em concordância com as federações e o Vasco. A partida será na Arena da Amazônia, também na quinta-feira, 19, às 21h30min, horário de Brasília, 20h30min no horário local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE