Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Case de sucesso Sala do Empreendedor em pauta na Expo 2021

Em Erechim a Sala do Empreendedor, ela compreende os serviços de Zoneamento, Viabilidade, Alvará, Sala do Microempreendedor Individual e Microcrédito.

Prefeitura de Erechim - RS
por  Prefeitura de Erechim - RS
15/11/2021 13:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Referência em atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, a Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é conhecida pela maneira simplificada e desburocratizada de atender, além de oferecer orientação e capacitação aos empreendedores. Em Erechim ela compreende os serviços de Zoneamento, Viabilidade, Alvará, Sala do Microempreendedor Individual e Microcrédito.

Esse case de sucesso, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) pautou os debates no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), na manhã de segunda-feira (15), durante a realização da Expo Erechim 2021.

Vale ressaltar que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor, recebeu a Certificação Ouro do SEBRAE e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) em outubro, durante a programação da MERCOPAR 2021 – Feira de Inovação Industrial, promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e pelo (SEBRAE) em Caxias do Sul.

Para o prefeito e vice de Erechim, Paulo Polis e Flávio Tirello, a certificação é resultado do trabalho em equipe, do comprometimento das pessoas da Secretaria de Desenvolvimento, bem como de ações coesas, planejadas e articuladas.

"Nossa atuação na pasta do Desenvolvimento tem sido essencial para as pessoas, além de contribuir significativamente para ressaltar as qualidades dos empreendedores erechinenses, pensando sempre na integração regional", disseram.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE