Casal estrangeiro e bebê morrem após carro ser arrastado por enxurrada em Palhoça
Família que administrava imobiliárias na região teve o veículo levado pela correnteza durante fortes chuvas causadas por um ciclone extratropical.
Um casal de estrangeiros — Mackendy Bernard, de 32 anos, haitiano, e Michelaine Francique, da República Dominicana — morreu junto com o bebê de cinco meses após o carro da família ser arrastado pela correnteza durante as fortes chuvas de terça-feira (9) em Palhoça (SC).

Eles administravam imobiliárias na região e haviam se mudado recentemente para o bairro São Sebastião, onde ocorreu o acidente. A família estava em uma Land Rover, que foi levada pela água ao tentar atravessar uma área alagada perto de um viaduto.
Nas redes sociais, o casal compartilhava rotina, conquistas profissionais e momentos com a filha. A imobiliária confirmou as mortes e suspendeu suas atividades. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o bebê foi encontrado fora do veículo, e o carro estava virado de rodas para cima quando as equipes chegaram. A tragédia ocorreu em meio à instabilidade causada pela passagem de um ciclone extratropical no Sul do país.