Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Casal e filha de três anos morrem em acidente na BR-282, no Oeste de SC

Família morreu no local do acidente; outras duas crianças ficaram feridas.

NSCTotal
por  NSCTotal
24/07/2021 22:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma criança de três anos e os pais dela morreram neste sábado (24) em um acidente de trânsito na BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste de SC. Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapecó, o carro onde as vítimas estavam saiu da pista e capotou. Outros dois veículos também se envolveram na batida.

Divulgação CBMSC

O acidente aconteceu por volta das 16h40. Uma mulher de 42 anos e duas crianças de 14 e 10 anos também ficaram feridos. As duas crianças foram levadas para o Hospital Regional do Oeste e a condutora ficou no local.

Divulgação CBMSC

O motorista de um caminhão, que também se envolveu no acidente, não teve ferimentos. Já a família teve a morte constatada ainda no local. Segundo os bombeiros, o homem estava no banco da frente e a mulher e a criança no banco de trás.

Divulgação CBMSC

Luto em Xaxim

A prefeitura de Xaxim emitiu uma nota de pesar após o acidente. Segundo a administração municipal, a mulher que morreu era servidora pública. Ela foi identificada como Jéssica Trindade Santin, 29 anos. As outras vítimas são Rafael, 30, e Carol, 3. Eles são o marido e a filha da educadora.

Divulgação/Álbum de família

“Jéssica era diretora da escola municipalizada Neusa Massolini, profissional dedicada e exemplar que muito contribuiu com a educação do nosso município”, lamentou em nota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE