Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Casal e bebê morrem carbonizados em incêndio em Santa Catarina

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. Um dos moradores da casa, que conseguiu fugir, contou em depoimento que tinha sido ameaçado por pessoas que moravam na região.

NSCTotal
por  NSCTotal
11/07/2021 21:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas morreram em um incêndio em uma casa no início da manhã deste domingo, dia 11, em Rio Negrinho, município do Planalto Norte de Santa Catarina. Uma criança de colo está entre as vítimas.

As vítimas são Alcione Cordeiro, de 48 anos, e Juliana de Oliveira, de 27. Além deles, um bebê de um ano também morreu. O nome da criança não foi divulgado pela polícia para preservá-la.

Três pessoas morreram no incêndio (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

O incêndio teve início por volta das 6h45. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local, o fogo já tinha consumido a casa. Depois de realizar o rescaldo, as equipes encontraram os três corpos carbonizados no banheiro.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, nenhuma possibilidade foi descartada, entre elas se o incêndio foi criminoso. Um dos moradores da casa, que conseguiu fugir, contou em depoimento que tinha sido ameaçado por pessoas que moravam na região.

— Estamos aguardando os exames periciais para saber se o fogo foi causado por algum combustível ou se foi por pane elétrica. As chamas iniciaram em um quarto, onde tinha um estoque de madeira. Embora tenha esse histórico [de ameaça], ainda é muito precoce dizer se foi um homicídio — salienta o delegado.

Além da Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar (PM) também foram acionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE