Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Casal de traficantes é preso pela Brigada Militar no bairro Progresso em Erechim

Eles foram flagrados com drogas e dinheiro

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
15/03/2021 08:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a noite de sexta-feira, 12, às 20h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua Jaci Copini, os policiais visualizaram um indivíduo fazendo entrega de algo a outro, momento em que foi procedida abordagem. Um dos indivíduos desobedeceu à ordem, fugindo sem ser identificado. 

Neste momento foi visto ainda, uma mulher correndo para os fundos da residência levando em mãos uma sacola, a qual foi acompanhada e flagrada tentando desfazer-se da mesma em um bueiro. Na sacola foram encontradas onze buchas de cocaína pesando ao todo 30g, um cigarro de maconha, uma balança de precisão e R$ 357,00 em dinheiro. No local inicial da ocorrência foi encontrada uma bucha de cocaína. 

Diante dos fatos o casal de 26 e 48 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo o homem ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça. A mulher após ser ouvida foi encaminhada ao Instituto Penal de Passo Fundo, local em que permanece à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE