Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Leninha Lopes / Arquivo pessoal
Gente

Casal de idosos faz caminhadas diárias e "se ela cansar, tem banquinho pra sentar"

A história postada em uma conta no Intagram, viralizou nas redes sociais.

Razões para Acreditar
por  Razões para Acreditar
15/06/2021 15:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um casal de idosos tem chamado atenção de muitas pessoas nas redes sociais. A história é a seguinte: Seu José e Dona Maria fazem caminhadas diárias e em um desses passeios, os dois despertaram a atenção de uma jornalista chamada Leninha que pediu para tirar uma foto, e eles logo autorizaram.

Foi aí que a mulher percebeu que o idoso estava segurando um banquinho e perguntou ao idoso para que servia. Sua resposta não poderia ter sido mais surpreendente!

“Olha, somos casados há 62 anos, imagine quantos cafés ela fez pra mim, quantas comidas ela cozinhou, quantas vezes ela lavou minhas roupas. O mínimo que eu posso fazer por ela é carregar este banquinho, porque quando ela se sentir cansada, eu tenho este banquinho pra ela descansar e depois seguir a nossa caminhada“, disse o marido amoroso.

Após a conversa, Leninha ficou tão inspirada que resolveu compartilhar esse relato em suas redes sociais. “Essa lição levarei para o resto da minha vida. Amor, respeito, cuidado. Obrigado Sr. Jose Martins. Mais um ano que passa (de um total de 62!) e ele continua a servi-la ”, escreveu a mulher em um post no Facebook.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE