Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Casa da Cultura de Jacutinga recebe vistoria

A previsão é de que a primeira etapa, esteja concluida em maio e tem um orçamento previsto na ordem de R$ 490 mil reais.

Jacutinga
por  Jacutinga
03/02/2022 13:14 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana, o Prefeito Beto Bordin juntamente com o Secretário de Educação e Cultura Ronaldo, a Engenheira Daiane e o Procurador do município Allan, fizeram a vistoria nas obras da Casa da Cultura. A previsão é de que a primeira etapa, esteja concluida em maio e tem um orçamento previsto na ordem de R$ 490 mil reais. 

Parte dos recursos foram destinados pelo Ministério da Cultura através de emendas do Deputado Federal Darcísio Perondi e o restante é contrapartida do município. Esta é uma obra importante, moderna, e bem localizada, que fará parte das atividades artístico-culturais do município.

Jacutinga conta com calendário cultural, gastronômico e de turismo que vem sendo implementado e precisa contar com espaços adequados para realização deste tipo de evento.

Para o Prefeito Beto Bordin, contar com espaços adequados para desenvolver atividades culturais e incentivar a comunidade a participar das atividades, seja assistindo ou sendo protagonista do evento é fundamental para contar com uma população culta e que sabe o valor da sua história, o valor da cultura e o valor da convivência em comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE