Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Casa da Amizade de Erechim participa de Encontro Distrital

Representantes da Casa da Amizade de Erechim entregam flâmula à presidente da Casa da Amizade de Sarandi, Alexandra Salton Castoldi

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
20/06/2022 14:28 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Cerca de 60 mulheres participaram do Encontro Distrital das Casas da Amizade do Distrito 4700 do Rotary, em Sarandi, no sábado (18). Estiveram presentes representantes das Casas de Erechim, Constantina, Sarandi, Caxias do Sul, São José do Ouro, Sananduva e Trindade do Sul.

Na programação, abertura com a palestra da psicóloga e presidente da Casa da Amizade de Sarandi, Alexandra Salton Castoldi abordando o tema "Mulheres Antifrageis", enfatizando o trabalho das mulheres dentro da Casa da Amizade e na representatividade de Rotay.

A condução do evento foi pela coordenadora distrital, Eliane Giacomini

Na parte da tarde esteve presente a Governadora Vanisa Reginato Quevedo de Melo, do Distrito 4700 que ouviu a explanação de cada representante das Casas da Amizade presente, enumerando as atividades que são realizadas em prol das pessoas mais necessitadas.

O Distrito possui 21 Casas e a mais nova foi fundada em Trindade do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE