Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carro ocupado por concordienses capota deixando uma pessoa morta e três feridos graves

Família havia adquirido o carro há poucos dias em uma revenda de Concórdia.

AtualFM
por  AtualFM
03/11/2020 09:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente na tarde desta segunda-feira (2) envolveu uma família de Concórdia, na BR-153, na região de Gerenal Carneiro, no Paraná. Quatro pessoas estavam em um veículo que saiu de pista e capotou.

De acordo com informações do Canal 4 TV, um carro I/Hyundai de cor preta com placas de Luzerna/SC, seguia pela rodovia quando na altura do quilômetro 499, em General Carneiro, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Três pessoas sofreram ferimentos graves e uma mulher não resistiu e morreu no local do acidente.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de União da Vitória, sendo duas mulheres e um homem. A vítima fatal não teve a identidade divulgada. Segundo apurado pelo jornalismo da Atual FM, o carro tem placas de Luzerna, mas foi adquirido há poucos dias pela família em uma revenda de Concórdia.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de General Carneiro e por duas ambulâncias do Pronto Atendimento da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE