Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carro furtado em Aratiba é recuperado no interior de Ipumirim

Segundo a polícia, o homem que dirigia a camionete é foragido da cidade de Lages e cumpria pena por furto e arrombamento.

AtualFM/Ricardo Santuari
por  AtualFM/Ricardo Santuari
29/06/2023 15:02 – atualizado há 25 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (29), após perseguição entre os municípios de Ipumirim e Arabutã. O suspeito estava com uma SUV/Tuckson, furtada em Aratiba/RS, na quarta-feira (28).

Guarnições da Polícia Militar de Ipumirim, Arabutã, Lindóia do Sul e Polícia Militar Rodoviária participaram da operação que culminou a recuperação do veículo. 

Durante tentativa de abordagem, o motorista não acatou ordens da polícia, empreendeu fuga, mas acabou perdendo o controle do veículo, saiu de pista e atingiu um barranco.

Conforme informações da PM, o suspeito é foragido da cidade de Lages e cumpria pena por furto e arrombamento. Os policiais ainda localizaram no interior do veículo algumas ferramentas, um computador e uma motosserra que podem ser oriundos de furtos.

Foto: Polícia Militar de SC

O Furto

Um veículo Hyundai Tucson, com placas JQR 9357, da cidade de Aratiba-RS, foi furtado de uma residência no centro do município na tarde da quarta-feira, dia 28.

Segundo informações, o automóvel de cor prata, ano 2008, foi levado de uma residência por volta da 14h

Os ladrões teriam quebrado a porta de vidro da casa com um machado e levaram somente o carro. Na fuga os suspeitos passaram pelo pórtico de Aratiba indo em direção a Erechim, pela ERS 420, onde câmeras de videomonitoramento flagraram o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE